Subscribe:
.

Gagdet

quarta-feira, 31 de julho de 2024

'Ao lado de Nelson, o honesto, vamos combater os traidores de Santa Maria do Cambucá', dispara Chaparral


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No último domingo, durante a convenção da prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil) em Casinhas, o evento tomou um rumo inesperado quando o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson Lima (PSD), passou mal e precisou ser socorrido até o hospital da cidade.

O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), que acompanhou o prefeito durante o incidente, gravou um vídeo em solidariedade ao aliado. "Durante a convenção, para nossa surpresa, nosso amigo Nelson passou mal, desmaiou, foi socorrido até o hospital da cidade, em seguida foi encaminhado para um hospital em Caruaru, mas já está bem", disse Chaparral.

Chaparral destacou a integridade de Nelson, enfatizando sua honestidade e dedicação ao trabalho. "Nelson é um homem honesto, trabalhador e quem conhece a trajetória dele em Santa Maria sabe do homem simples que ele é. Todo mundo sabe que Nelson, ultimamente, vem sofrendo uma pressão muito grande, porque é muito ruim você ter secretário ao seu lado, muita gente participando da sua gestão, você fazendo tudo por essas pessoas e aí você recebe uma punhalada", relatou Chaparral.

Chaparral não poupou críticas aos traidores que passaram pela administração de Nelson, afirmando que eles serão combatidos. "Mas Deus está vendo tudo, Ele sabe quem são esses traidores de Santa Maria do Cambucá, que querem o poder de todo jeito. Mas o poder mais poderoso é o de Deus", continuou ele.

O deputado expressou confiança e seu apoio incondicional à reeleição de Nelson. "Nelson será reeleito prefeito porque o povo de Santa Maria sabe que, estando nas mãos de Nelson, está em boas mãos. Ele é um homem simples e merece ser reeleito. Estou com você, Nelson, porque eu não gosto de traidor não. E nós vamos combater esses traidores de Santa Maria do Cambucá, que dão uma de santinho, mas por trás é só dando punhaladas em você, Nelson, o honesto", disparou Chaparral.