Subscribe:
.

sábado, 7 de setembro de 2024

Véia de Aprígio também foi vítima de violência na campanha de 2012


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite de sexta-feira (06.09), Neto de Véia, filho da candidata a prefeita de Surubim, Véia de Aprígio (PSB), foi alvo de um atentado a tiros enquanto voltava para casa após atividades políticas no bairro Nova Esperança.

Neto dirigia seu carro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o veículo, o que fez Neto perder o controle e sair da pista. Mesmo ferido no ombro, ele conseguiu caminhar cerca de um quilômetro até sua residência, onde recebeu os primeiros socorros. Neto foi encaminhado para um hospital no Recife, e a Polícia Civil já iniciou uma investigação sobre o caso.

Você também viu?
Filho da candidata Véia de Aprígio sofre atentado em Surubim

Esse atentado ocorre em meio à campanha eleitoral de Véia de Aprígio, que suspendeu temporariamente sua agenda para acompanhar de perto a recuperação do filho, que também é candidato a vereador pelo PSB.

De acordo com o jornal Correio do Agreste, a violência eleitoral, infelizmente, não é novidade para a família da socialista, que já havia passado por um episódio semelhante no passado. Em 2012, enquanto concorria à reeleição como vereadora, Véia foi atingida de raspão por um tiro durante uma tentativa de assalto na PE-50, em Vitória de Santo Antão. Na época, ela relatou que voltava sozinha de Recife quando foi abordada por criminosos.