Subscribe:
.

segunda-feira, 2 de março de 2026

Janjão reforça diálogo com lideranças durante festa tradicional em Salgadinho

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Bom Jardim e pré-candidato a deputado estadual, Janjão (PSD), participou no último sábado (28 de fevereiro) do encerramento da 73ª Festa de Nossa Senhora de Fátima, no Sítio Muruabera, zona rural de Salgadinho.
A celebração religiosa foi realizada na Capela de Nossa Senhora de Fátima e reuniu moradores da região e visitantes. Janjão esteve acompanhado de lideranças de oposição do município, entre elas os ex-prefeitos Luís Belo e Adenilson Pereira, o vereador Vane de Levi, o comerciante Adilson de Mathias e o empresário e pecuarista Luda Dora.
O grupo foi recepcionado de forma calorosa pela população local. A tradicional festa religiosa integra o calendário cultural e religioso da conhecida Cidade das Águas Termais.