Do METRÓPOLES - Coluna Fábia Oliveira
charlesnasci@yahoo.com.br
Após cancelar o show que faria em Surubim, no Agreste de Pernambuco, Gusttavo Lima usou as redes sociais para explicar aos fãs o motivo da ausência. O cantor revelou que sofreu uma intoxicação alimentar e descreveu o estado de saúde de forma bem-humorada.
charlesnasci@yahoo.com.br
Após cancelar o show que faria em Surubim, no Agreste de Pernambuco, Gusttavo Lima usou as redes sociais para explicar aos fãs o motivo da ausência. O cantor revelou que sofreu uma intoxicação alimentar e descreveu o estado de saúde de forma bem-humorada.
"Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje, intoxicação alimentar, traduzindo, caganeira msm. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem", disse o sertanejo. Na sequência, Gusttavo tranquilizou os fãs e afirmou que espera remarcar a apresentação. "Me esperem pra uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!!!", escreveu.
O pronunciamento acontece em meio a repercussão do cancelamento do show, que gerou forte reação do prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil). Durante a programação da festa junina da cidade, o gestor subiu ao palco e fez duras críticas ao artista. Em discurso, Chaparral afirmou que o cachê de Gusttavo Lima, no valor de R$ 1,3 milhão, já havia sido pago integralmente pela prefeitura e cobrou a devolução do dinheiro.
"Gusttavo Lima é um ladrão de consciência, é um ladrão do dinheiro do povo. Gusttavo, para tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da Prefeitura de Surubim, que tu não precisa. Tu não precisa de dinheiro da prefeitura. Tu sois rico. Tu tens pra dar e pra emprestar, mas devolve logo. Cumpre logo com teus compromissos", disparou. Esta foi a segunda vez que a apresentação do cantor deixou de acontecer. Inicialmente, o show estava marcado para o dia 18 de junho, mas foi adiado para este sábado (27).







