Foto: Divulgação/Reprodução |
Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.br
Aldo Ribeiro morava na avenida Agamenon Magalhães, no Centro de Surubim, e foi encontrado desacordado e gravemente ferido na rua Estácio Coimbra, a menos de 500 metros da residência. Ele sofria de transtornos mentais e tinha como marca o comportamento tranquilo e amigável. Aldo estava desaparecido e sendo procurado por familiares e amigos. Ele foi agredido por desconhecidos durante a madrugada do sábado.
Clique e confira também:
ALDO I Morre rapaz agredido por desconhecidos no último fim de semana em Surubim
VIOLÊNCIA I É gravíssimo o estado de saúde de rapaz agredido a pauladas em Surubim
VIOLÊNCIA I É gravíssimo o estado de saúde de rapaz agredido a pauladas em Surubim
"A Polícia tem as imagens de câmeras instaladas na rua. O fato aconteceu à 1h50 da madrugada. Dois bandidos que estavam numa moto o abordaram para tentar assaltar. Eles estavam de capacete e o da frente tinha um capacete reserva na mão. O abordam para roubar e já partem para a agressão, com o capacete e coronhadas. Quando meu irmão já está desacordado no chão, leva um tiro na cabeça. Em nenhum momento ele reagiu", conta.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, ele ainda ficou um bom tempo no chão desacordado, antes de ser socorrido. "Como era madrugada da sexta para o sábado de feira, as pessoas passavam e penavam que era um bêbado, só depois é que a policia consegui perceber do que se tratava e acionou o Samu, que o socorreu", disse. "Não sabemos se a polícia tem condições de identificar os autores pela morte do meu irmão pelas imagens, porque os criminosos estão de capacete, mas esperamos que sejam identificados e punidos", completa.
O velório do corpo de Aldo Ribeiro deve acontecer nesta quarta-feira, em Surubim, no salão da funerária São José, ou "em Zé Bezerra", como o espaço é conhecido. O horário ainda não está definido. O crime bárbaro choca a cidade de Surubim e a sociedade certamente cobrará uma resposta das autoridades, com a prisão e punição exemplar dos autores.