Subscribe:
.

sábado, 5 de novembro de 2016

Empresário conta que Salomão gostava de compartilhar impressos com mensagens para reflexão

Nêgo de Belo, um dos proprietários da Panificadora Gomes, no Diogo, guarda mensagem compartilhada pelo amigo Salomão Leal (Foto: Wilton Gomes/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

LEMBRANÇA — Um dos proprietários da Panificadora Gomes, no Diogo, José Gomes de Lima, o "Nêgo de Belo" (foto), conta que o empresário Salomão Leal, falecido na última quinta-feira (3), aos 72 anos, em virtude de problemas de saúde, costumava visitar com frequência os velhos amigos. Um deles era seu pai, Raimundo Gomes, mais conhecido como "Seu Belo", que atualmente está com 80 anos e vive sob os cuidados de sua esposa, Dona Estela, e demais familiares.

Você também viu?
Sepultamento de Salomão Leal em Casinhas atrai amigos, políticos e empresários
Corpo de Salomão Leal será sepultado nesta sexta no Cemitério de Casinhas
Morre no Recife, aos 72 anos, o empresário e ex-vereador Salomão Leal

"A amizade entre os dois teve início quando ainda eram jovens e começavam a dar os primeiros passos em seus respectivos negócios", conta Nêgo, lembrando ainda que numa dessas ocasiões "ele me entregou uma folha de ofício que trazia impresso uma belíssima reflexão que faz um comparativo da Bíblia Sagrada com o aparelho celular. Achei muito interessante e, desde então, também tenho compartilhado com outros amigos".
Foto: Wilton Gomes/Divulgação