Subscribe:
.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Padre Antônio Maria confirmado na festa dos 25 anos de vida pública de Walter

Quatro anos depois da sua última visita à Casinhas, padre Antônio Maria voltará a cumprir, em julho, uma nova agenda neste município e nas cidades de Surubim e Santa Maria do Cambucá. Na imagem acima, vemos ele ladeado pelo prefeito João Camêlo e os vereadores Everaldo Barbosa e Walter Borges (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)


DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM


charlesnasci@yahoo.com.br


O padre-cantor Antônio Maria é presença confirmadíssima na festa dos 25 anos de vida pública do vereador de Casinhas, Walter Borges, no próximo dia 3 de julho, no Diogo. Esta será sua terceira visita ao município – a primeira foi em 2006, quando o religioso participou da inauguração da Praça Mãe Rainha, em Casinhas, e realizou um show no centro da cidade; no ano seguinte, ele retornou para receber da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Casinhense.


De acordo com Walter, Antônio Maria chegará no Diogo pela manhã. Na ocasião, o sacerdote irá celebrar o batizado da filha do vereador, Joana, na igreja da comunidade. Na parte da tarde, seguirá para o sítio Tanques, no município de Santa Maria do Cambucá, onde participará de um encontro com a Comunidade Católica Maria de Nazaré. 


Já na parte da noite, ele celebra uma missa na Igreja Matriz de São José, em Surubim. Em seguida, Maria retorna ao Diogo, onde participa de um concorrido jantar com outros religiosos e autoridades políticas da região e do Estado e das homenagens que serão feitas a Borges. O hóspede especial pernoitará na residência do parlamentar e só retornará para São Paulo no dia seguinte.