Subscribe:
.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Governador Eduardo Campos visita Surubim nesta quinta-feira

Foto: Charles Nascimento
Do Blog da Integração FM
maiscasinhas@yahoo.com.br

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) estará em Surubim nesta quinta-feira (18) para cumprir uma série de atividades no município. A Secretaria de Imprensa do Estado, informou à Central de Jornalismo da Integração FM a agenda do governador.

Às 14h, Eduardo Campos estará no Parque de Exposições de Animais Antônio Farias para uma visita ao pólo de distribuição de cana-de-açúcar. Criadores de dez cidades da região recebem diariamente o produto em Surubim através de um programa do governo estadual em parceria com as prefeituras. Em seguida, às 14h30, o governador visitará as obras da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) que está sendo construída no Bairro Santo Antônio.

O próximo compromisso de Eduardo Campos será às 15h, quando fará uma visita à Fábrica Cristal. A indústria de pães recebe incentivos fiscais do Programa de Desenvolvimento de Pernambuco (PRODEPE). Às 15h30, ao lado da fábrica, o governador inaugura a restauração da Rodovia PE-90.

Na tarde desta quarta-feira (17), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, Ivete Ramos, entrou em contato com a Integração FM informando que o governador também participará da Audiência Pública que será realizada para discutir a elaboração de um programa de convivência com o semiárido. O evento será realizado na Câmara de Vereadores.