Subscribe:
.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Olá, leitores!

Da Redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br

Estou, neste momento, imerso em novos projetos, daí o motivo da 'desatualizada geral' que tomou conta do Blog nos últimos dias. Afora as 'desopiladas' que meu 'juízo' têm necessitado, vez por outra, diante de tanto acúmulo de informação e da tela desse meu computador, que às vezes me deixa até vesgo e embriagado...

Nunca mais havia lido. Semana passada aproveitei e li dois livros inteiros do polêmico Glauber Rocha e um calhamaço sobre a arte e a técnica do cineasta japonês Yasugiro Ozu, um de meus prediletos. Deste último, aliás, também voltei a "degustar" com olhos e ouvidos, pela décima vez, sua obra-prima "Pai e Filha".

Acabei de fechar uma importante parceria! Ao lado do meu colega blogueiro Florisvaldo Barbosa, estarei gerando conteúdo para o blog informativo da Prefeitura de Casinhas, divulgando com exclusividade as ações da terceira gestão da prefeita Rosineide Barbosa aqui no município. Apesar das diferenças de ordem política/pessoal que nos afastou em diversos e históricos momentos, agora estamos juntos pra valer, sintonizados!

Também estou, mais uma vez, mexendo meus pauzinhos com alguns amigos da região para tentar emplacar algum novo projeto no "Revelando os Brasis", que está iniciando as inscrições da sua quinta temporada. E tem este Blog, pioneiro em Casinhas, prestes a soprar três velinhas dentro de dois meses, importante – acho – canal de divulgação dos principais acontecimentos deste município para ele próprio e o restante do mundo!

Em breve, estarei apresentando aqui uma nova linha editorial, as devidas alterações e ajustes no layout, uma nova logomarca, um novo endereço de página (com domínio próprio), nossa própria webrádio, uma seleção especial em nossa futura TV Blog, enfim, peço que o nosso fiel leitor tenha só mais um pouquinho de paciência...

O blogueiro.