Subscribe:
.

domingo, 27 de julho de 2014

Rosineide: "Vamos para a luta, conquistar e vencer mais uma batalha"

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, convocou sua militância para se engajar na campanha dos seus candidatos a deputado estadual e federal (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), reuniu na noite deste sábado centenas de pessoas no Bar, Restaurante e Parque Aquático Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, para oficializar seu apoio às candidaturas de José Humberto (deputado estadual/PTB) e Eduardo da Fonte (deputado federal/PP) nas eleições deste ano.

Clique e leia também:
Veja as primeiras imagens da reunião política realizada neste sábado pela prefeita Rosineide Barbosa em Lagoa de Pedra

Única a se pronunciar na reunião, a prefeita convocou sua militância a se engajar ativamente na campanha eleitoral dos dois candidatos. "Vamos traçar uma corrente nos quatro cantos do município. Vamos trazer muito mais ações para Casinhas junto com os amigos que estão conosco aqui hoje se familiarizando com todos vocês. Estes são os amigos de Rosineide e agora também de todos vocês. Com eles, nós vamos fazer acontecer. Vamos para a luta, conquistar e vencer mais uma batalha", discursou Rosineide Barbosa.
Aproximadamente 800 pessoas compareceram ao ato político (Foto: Florisvaldo Barbosa/Divulgação)
Na ocasião, José Humberto e Eduardo da Fonte circularam com a prefeita pelas dependências do Oasis cumprimentando cada uma das lideranças e seus familiares presentes no encontro. Aproximadamente 800 pessoas estiveram no local, que ficou superlotado. Do lado de fora, uma fila enorme de veículos estacionados chamou a atenção de quem trafegava pela PE-102. Após o ato político, foi servido um jantar para a militância. O cantores Damião Show e Marcílio Azevedo animaram o evento.

Veja nas imagens:
Fotos: Joana Darc/Divulgação