Subscribe:
.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Aécio tem profundo conhecimento dos anseios do Nordeste", garante Paulo Câmara

Foto: Divulgação/Reprodução
Do Blog de Jamildo
charlesnasci@yahoo.com.br

O governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) voltou a usar sua conta oficial no Facebook para defender a candidatura presidencial do senador mineiro Aécio Neves (PSDB), apoiado pelo PSB no segundo turno das eleições presidenciais. Em postagem publicada neste domingo (19), o socialista rebateu as alegações de que um eventual governo Aécio seria ruim para o Nordeste.

"Aécio Neves tem reafirmado em todos os momentos seu compromisso com o Nordeste. Mais do que isso, tem demonstrado profundo conhecimento dos desafios e anseios de nosso povo, deixando claro que é o candidato mais preparado para assumir a presidência em Janeiro de 2015", escreveu Câmara. Para endossar sua fala, Paulo Câmara lembra que Aécio prometeu concluir obras atrasadas na região, como a Transnordestina e a Transposição do Rio São Francisco. Também que o tucano assumiu o compromisso de manter e ampliar os programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, e criar uma política regional de segurança pública.

Depois de ter afirmado, em entrevista ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro, que Aécio não era o candidato ideal para o PSB;e ter sido cobrado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Câmara se disse ter certeza que a vida dos nordestinos irá melhorar na gestão de Aécio. “O Brasil precisa de uma região Nordeste cada vez mais forte e esses compromissos assumidos pelo Senador me dão a certeza de que a vida de quem mais precisa vai melhorar”, garantiu o futuro governador.