Subscribe:
.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Geisy Arruda diz que gosta de ser dominada: "se me bater, apaixono"

Foto: Paparazzo/Reprodução
Do NE10
charlesnasci@yahoo.com.br

A modelo Geisy Arruda é a estrela de um ensaio do Paparazzo neste mês. Nos bastidores, ela falou abertamente sobre sexo e deu detalhes de suas preferências. A loira contou que gosta de ser dominada: "Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono".

Geisy também revelou que já fez sexo em vários lugares diferentes, realizando seus desejos: "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam".

Conforme notícia publicada pelo NaTelinha nesta última quarta-fera (29), a loira também contou que já fez sexo anal: "Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo". E contou que perdeu a virgindade aos 13 anos.