Subscribe:
.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

21 ANOS: Vencedores do Concurso Garoto e Garota Emancipação 2016 desfilam em carro aberto no Centro de Casinhas

Da esquerda p/ direita: a Garota Emancipação Alana Barbosa, o Garoto Emancipação Lucas Silva, a Garota Simpatia Gislayne Mayara e o Garoto Simpatia Genildo Antônio (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Os vencedores do II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas desfilaram em carro aberto no centro da cidade na última quarta-feira (13). Lucas Silva e Alana Barbosa, eleitos Garoto e Garota Emancipação 2016, e Genildo Antônio e Gislayne Mayara, eleitos Garoto e Garota Simpatia 2016, foram saudados pelo público que esteve prestigiando o evento "Casinhas Cultural", dentro da programação especial do aniversário de 21 anos de emancipação política de Casinhas. A iniciativa foi do secretário municipal de Juventude, Cultura e Esportes, José de Heleno.

O momento constou de várias apresentações culturais, a exemplo do projeto sobre vaquejada da Escola Pio XII, no Junco, e sobre cordel, da EREM João XXIII, no Centro, além de uma simulação de resgate envolvendo acidente de trânsito com a equipe do SAMU Casinhas. Por lá, foram anotados a prefeita Rosineide Barbosa, secretários, vereadores e vários auxiliares da gestão municipal. Veja alguns destaques, através das lentes do nosso colaborador especial, o fotógrafo Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação