Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

IMPERDÍVEL: Surubim sedia evento inédito de MMA com a realização do GFC 50 no dia 10 de fevereiro

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Surubim, no agreste pernambucano, será palco da 50ª edição do GFC (Grand Fighting Championship), a primeira de 2017. Será no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 20h, na quadra da EREM Severino Farias, no Centro. É a primeira vez que a Capital da Vaquejada sedia um evento de artes marciais mistas. "Na ocasião, serão realizadas sete lutas, em seis categorias, com 3 rounds cada, sendo que a última luta, válida pela disputa de cinturão, terá 5 rounds", explica o lutador Evandro Silva, organizador do evento.

Pelos menos dois lutadores surubinenses também subirão no octógono. "Nós temos dois atletas surubinenses que vão representar a cidade no evento. Inclusive, já tive a oportunidade de fazer um treino com eles, já os avaliei e eles têm capacidade, sim, de se tornarem campeões", conta Evandro.
O lutador Evandro Silva, organizador do GFC 50, durante a entrevista que concedeu na Surubim AM (Foto: Fábio Cabral/Divulgação)
"No dia 10 de fevereiro nós vamos transformar a Capital da Vaquejada na Capital do MMA. Traremos uma grande estrutura ao evento, com octógono profissional, belíssimas ring girls, árbitros profissionais. Um dia antes, no dia 9, acontece a pesagem, que é um show à parte, onde o atleta sobe na balança pra conferência do seu peso, conhece seu adversário, faz a famosa encarada e de lá segue para o hotel pra aguardar o dia da luta. Outro ponto positivo que a gente também traz pra cidade é a contratação de 50 a 60 pessoas do lugar para ajudar na organização do evento. Além disso, todas as imagens do evento estarão sendo divulgadas em Las Vegas, nos EUA, no Chile, Argentina, enfim, no mundo inteiro. Quem for, vai se apaixonar”, finaliza.

O evento está sendo realizado pela iniciativa privada, com ingressos a R$ 20 (arquibancada) e área vip R$ 30, que já estão à venda na loja Free Shopping, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, no Centro. Contatos para maiores informações pelos telefones: (81) 9 8125-3076 / 9 9537-7625.

Confira todos os detalhes do evento na entrevista que o lutador Evandro Silva concedeu na Rádio Surubim AM (as imagens são de Fábio Cabral, do portal Surubim Notícias):