Subscribe:
.

domingo, 15 de janeiro de 2017

NO DIOGO: Amistoso com goleada e churrasco na comemoração do niver de Everton Santos

Foto: Facebook/Reprodução

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Canto do Rio do Diogo, no município de Casinhas, entrou em campo inspirado na manhã deste domingo (15) e goleou em casa por 5 x 1 a equipe do Escorpião, da cidade de Surubim – com gols de Everton (1), Douglas (2) e dos irmãos Leonardo (1) e Guilherme (1). A vitória no amistoso teve um gostinho ainda mais especial porque foi em comemoração ao aniversário de um dos mais queridos atletas do time, o jovem Everton Santos (foto ao lado), que completa 21 anos no dia de hoje.

Filho do presidente do Canto do Rio, Edvaldo Santos, o "Pitôta", Everton faz licenciatura em Educação Física na UNOPAR, em Carpina, é funcionário da "Tiva Esportes", mais conhecida empresa do ramo de materiais esportivos da cidade de Surubim, e também já teve algumas experiências como jogador no futebol da região, a exemplo de passagem exitosa pelo Instituto Newton Adrião de Futebol (INAF), de João Alfredo,
 e até no Sul do país, com um estágio, em 2011, no São Paulo Futebol Clube. Enfim, o cara é vidrado 24 horas em futebol. Acompanha e sabe de tudo! E é torcedor apaixonado pelo Náutico, Corinthians, Barcelona e o craque Lionel Messi. 

As comemorações pela passagem do seu niver seguem no "Bar do Pitôta", que também é a sede oficial do Canto do Rio e ostenta em suas prateleiras não apenas bebidas, mas principalmente as taças, troféus e medalhas conquistadas ao longo de mais de 60 anos pelo time de futebol mais antigo de Casinhas. Feliz aniversário, Everton!
Atletas do Canto do Rio do Diogo comemoram, no Bar do Pitôta, o aniversário de  Everton Santos (Foto: Divulgação/Reprodução)