Subscribe:
.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Secretárias de Casinhas também marcam presença no 4º Congresso Pernambucano de Municípios

Prefeito João Camêlo (PSB) com as secretárias 
Ediluce Leal (Assistência Social) e Gilsamary Interaminense (Saúde) e seu assessor especial, Jucélio Sales (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Duas secretárias do município de Casinhas aportaram nesta quarta-feira (26) no Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana, onde está sendo realizado o  Congresso Pernambucano de Municípios. As gestoras Gilsamary Interaminense (Saúde) e Ediluce Leal (Assistência Social) também foram prestigiar o concorrido evento promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU-PE), cujo tema é "A Cidade que Precisamos".

Você também viu?
Prefeito de Casinhas participa do 4o Congresso Pernambucano de Municípios, em Olinda

Quem já estava por lá era o prefeito João Camêlo (PSB), em companhia do seu assessor especial, Jucélio Sales. Ambos participaram da solenidade de abertura do evento, na última terça-feira (25), inclusive com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). O encerramento acontece nesta quinta-feira (27). Na programação, ao longo dos seus três dias de duração, 28 painéis sobre temas diversificados, como saúde pública, transparência e controle social, iluminação, desenvolvimento sustentável e financiamento da educação.