Subscribe:
.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

AGRESTE: Promotoria de Justiça arquiva investigação contra prefeito de Santa Maria do Cambucá

O secretário de Administração e um ex-presidente da Câmara também eram investigados. O Ministério Público não comprovou as irregularidades denunciadas
Foto: Maluma Marques

Da INTEGRAÇÃO FM
charlesnasci@yahoo.com.br

O promotor de Justiça de Santa Maria do Cambucá, Fabiano Morais de Holanda Beltrão, decidiu arquivar a investigação que havia sido instaurada para apurar possíveis irregularidades na prefeitura do município. A denúncia, de enriquecimento ilícito e fraude em licitações, foi realizada de forma anônima à Promotoria da cidade. Os investigados eram o prefeito Alex Robevan (PSB), o ex-presidente da Câmara, Leonardo Ênio Queiroz, o "Léo de Gorducha" (PSB), e o secretário de Administração, Perivaldo Almeida.

Você também viu?

No documento, o promotor afirma que não existe nenhuma irregularidade que exija a intervenção do Ministério Público Estadual e por isso pediu o arquivamento dos autos. Nas redes sociais, o prefeito Alex Robevan se manifestou sobre o arquivamento. Ele disse que a denúncia era meramente política e usava fatos mentirosos. O prefeito acrescentou que não tinha dúvidas que após a análise do Ministério Público ia ficar provada a inexistência de nenhum tipo de irregularidade e o procedimento seria arquivado.