Subscribe:
.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

AÇÃO: PSE realiza palestras educativas nos sítios Bengalas, Serra Verde, Montado e Serra do Canto

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

CASINHAS  À frente de uma importante ação itinerante que está levando palestras educativas sobre alimentação saudável, combate ao Aedes Aegypti, prevenção do câncer de mama, entre outros temas relevantes para a população casinhense, a coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Elizângela Leandro, esteve visitando na manhã de ontem (18) a Escola Antônio Francisco de Paula, no sítio Bengalas, onde ministrou palestra sobre o combate ao mosquito causador da dengue e de outras patologias.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Já no período da tarde, acompanhada de uma nutricionista e de uma enfermeira do PSF de Serra Verde, também estivemos ministrando palestras sobre prevenção do câncer de mama e alimentação saudável na associação de moradores daquela comunidade. Ao término do momento, realizamos o sorteio de brindes entre os participantes", informa Elizângela.
Fotos: Divulgação/Reprodução
A ação prosseguiu nesta quinta-feira (19). Pela manhã, com o apoio de profissionais do PSF do Sítio Montado, a equipe do PSE esteve na Escola Municipal Professor Daniel, onde promoveu palestra sobre o combate ao Aedes Aegypti. E na parte da tarde, com o apoio da equipe do PSF Urbano, a ação contemplou moradores do Sítio Serra do Canto com palestra sobre prevenção do câncer de mama, aplicação de flúor e, ao final, o sorteio de brindes entre os participantes.
Fotos: Divulgação/Reprodução