Subscribe:
.

sábado, 19 de maio de 2018

SÃO JOÃO 2018: Recriarte de Casinhas confirma participação nas eliminatórias do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo

Com tema em homenagem à cantora Elba Ramalho, a junina participa de eliminatória marcada para o dia 13 de junho, no Sesc Goiana, na Mata Norte
Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Quadrilha Recriarte vai representar o município de Casinhas no Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste 2018. Na manhã deste sábado (19.05), o diretor geral da Recriarte e atual diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, e o coordenador de projetos e coreógrafo Edynaldo Santana, participaram do sorteio da ordem de apresentação dos grupos, no Teatro Boa Vista, no Recife. (destacar aqui a data da apresentação). As eliminatórias acontecem entre os dias 10 e 15 de junho, no Sesc Goiana, na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Recriarte se apresentará no dia 13 de junho, às 22h15.

O diretor Falberto Leandro destaca que a junina casinhense está confiante e concentrada no objetivo de ficar entre as dez melhores do estado. "A luta não será fácil, mas o desejo de vencer fala mais alto e tenho a plena certeza que estaremos, sim, entre as melhores. É um projeto regado de muitos desafios e que será concretizado nos apresentando no maior festival junino do estado de Pernambuco. Precisamos da torcida e vibração positiva do povo Casinhas para nos ajudar na realização desse sonho", disse.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Nossa cidade merece um título a nível estadual e vamos tentar mais uma vez. Com o tema 'O Nordeste Encantado de Elba Ramalho: a Flor da Paraíba', traremos muitas novidades e elementos bem interessantes, além de críticas a diversos assuntos atuais e, claro, uma mensagem positiva para as pessoas. Agradecemos, desde já, ao apoio irrestrito da Prefeitura de Casinhas pela parceria de sempre", completou.

A final da etapa estadual do Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo 2018 será no dia 17 de junho. Já a final regional será em 24 de junho. Clique aqui e confira a ordem de apresentação dos 46 grupos participantes.