Subscribe:
.

domingo, 1 de julho de 2018

Prefeito João Camêlo faz entrega de quadra poliesportiva revitalizada no Sítio Montado

Prefeito de Casinhas inaugurou o espaço
totalmente reformado ao lado do deputado
federal Danilo Cabral, vice-prefeita,
secretários e vereadores
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A recuperação e construção dos espaços de lazer em Casinhas é uma das prioridades da atual gestão. Na noite deste sábado, 30 de junho, a população do Montado recebeu a quadra poliesportiva da comunidade totalmente reformada. O trabalho vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes  que tem como atual titular o secretário Givanildo Melo  e contemplará em breve também as comunidades de Lagoa de Pedra e do Junco, cujas obras de construção de duas quadras seguem em andamento, além da futura revitalização da quadra do Sítio Bengalas.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O espaço não recebia melhorias na estrutura há vários anos e foi reinaugurado pelo prefeito João Camêlo, o deputado federal Danilo Cabral, a vice-prefeita Maria Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Inácio do Toyota, todos os vereadores da sua base aliada, secretários e diretores municipais, ex-vereadores, lideranças e demais auxiliares da sua gestão. Após a entrega, os gestores receberam os agradecimentos dos moradores que prestigiaram a solenidade. A quadra recebeu um investimento de mais R$ 250 mil e foi contemplado com a troca do piso, pintura, colocação de alambrado e telas de proteção e iluminação, um cenário, de fato, muito diferente do que se via antes das obras.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"É uma obra muito importante aqui para o Montado, assim também como para comunidades vizinhas, a exemplo de Chatinha de Baixo, Chatinha de Cima, Montado de Baixo, Lagoa Escondida e Fundão de Baixo. Foi uma quadra construída na minha gestão passada e em seguida abandonado pela gestão anterior, se passaram quatro anos e não fizeram nada. Então, nós vimos a necessidade dela ser reformada e foi o que fizemos. Atendemos o que a juventude nos pedia. Graças a Deus, foi mais um compromisso assumido e cumprido com a população desta região", afirmou João Camêlo em seu pronunciamento na solenidade.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Não é simplesmente uma obra de pedra e cal. A gente está construindo oportunidades para aqueles que aqui estudam e é importante que a gente possa garantir esse direito às pessoas. Além da educação, este espaço não vai servir apenas à prática de esportes, que também é muito importante para o desenvolvimento da nossa juventude, mas para a integração da comunidade, que já era, mas agora com esta nova estrutura vai ser melhor aproveitado e com condições de receber melhor as pessoas. Temos de destacar também que a obra foi feita com dinheiro da prefeitura, com dinheiro próprio do município, que pertence aos cidadãos que aqui moram", disse o deputado Danilo Cabral.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação