Subscribe:
.

sábado, 22 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Paulo arrasta cinco mil pessoas pelas ruas do Ibura

Foto: Divulgação-Reprodução
Do BLOG DE EDMAR LYRA
charlesnasci@yahoo.com.br

Cinco mil pessoas saíram em caminhada com o candidato à reeleição, o prefeito Geraldo Julio (PSB) e o time da Frente Popular pelas ruas da localidade. Ao longo do percurso, Paulo recebeu o carinho de moradores, que faziam questão de indicar o 40 com as mãos. "É muito bom ver tanta gente na rua em uma sexta-feira à noite, tanta gente nos apoiando. Isso nos dá ainda mais energia", afirmou Paulo, registrando o peso histórico do atual pleito.

"Essa eleição tem uma importância diferente. Ela nos dará a oportunidade de escolher entre dois lados. O lado de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, do presidente Lula. O lado do povo. Já o outro é da turma que só trouxe aumento de conta de luz, botijão de gás, do preço da gasolina e que fez reforma contra trabalhador brasileiro", alertou.

O prefeito Geraldo Julio aproveitou o entusiamo dos moradores do Ibura para indicar a mensagem que será dada pelo pernambucano no dia 07 de outubro. "Vamos dizer para aquele que já foi o maior presidente que Brasil já teve que Fernando Haddad vai ter, em Pernambuco, a maior votação do Brasil. Essa é a homenagem que a gente vai fazer ao presidente que deu renda, oportunidade de trabalho, deu crédito, que abriu oportunidades dos jovens da família pobre de fazer, na universidade, o seu curso superior", resgatou.