Subscribe:
.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeitura de Vertente do Lério inicia pagamento de setembro nesta sexta-feira

Município é o primeiro do estado a pagar seus servidores 10 dias antes do final do mês
Imagem: Divulgação-Reprodução
Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Vertente do Lério, por meio da Secretaria de Finanças, comunica aos servidores públicos do município que o pagamento referente ao mês de setembro começou a ser efetuado nesta sexta-feira (21). 
Ao todo, serão injetados mais de R$ 700 mil na economia da cidade, com o pagamento de mais 600 servidores. Mas o que realmente chama a atenção é o fato de Vertente do Lério, mais uma vez, ser o primeiro município pernambucano a pagar seus funcionários 10 dias antes do final do mês.

De acordo com o secretário de Finanças do município, Fábio França, a iniciativa só é possível graças a uma gestão que respeita e tem compromisso total com o funcionalismo público. "Mesmo com essa crise que tem dado tanta dor de cabeça à grande maioria dos gestores do país, nós prezamos e damos total respeito aos nossos funcionários. Além disso, sabemos que isso gera uma economia muito grande em nossa cidade e todos ficam satisfeitos. O comércio cresce e a economia local se desenvolve com qualidade", afirmou França.

"Parabéns a todos que fazem a gestão Renato Sales, que vem cumprindo seu papel com competência, respeito e compromisso junto ao seu povo e sempre cuidando da nossa gente", concluiu o gestor.