Subscribe:
.

sábado, 20 de outubro de 2018

Programação especial garante alegria para crianças atendidas pelo SCFV em Casinhas

Programação com as crianças incluiu momento
de lazer na piscina de Matinadas
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas, realizou a Semana das Crianças, com uma programação especial entre os dias 15 e 19 deste mês, para marcar o Dia da Criança, celebrado no dia 12 de outubro. A ação contemplou as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"A programação foi belíssima, com vários momentos de brincadeira, entrega de sacolas com guloseimas, corte de bolos e um passeio especial à Piscina de Matinadas, um presente do nosso prefeito João Camêlo (com a participação efetiva das equipes do SCFV) para todas as crianças atendidas pelo serviço", destacou a secretária Ediluce Leal.

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Com apoio da Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, o "Criança Feliz", que atende 100 famílias no município, também celebrou o Dia das Crianças com entrega de kits com guloseimas para todas as crianças e gestantes acompanhadas pelo programa. "Os kits foram entregues durante as visitas domiciliares realizadas pela equipe do programa no município, celebrando a doçura e alegria infantil", disse a coordenadora do Criança Feliz em Casinhas, Anielle Andrade.
Fotos: Divulgação/Reprodução