Subscribe:
.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Câmara de Vereadores de Surubim reelege Mesa Diretora

Mesa Diretora eleita para o biênio 2019-2020
Da REDAÇÃO, com ASSESSORIA DE IMPRENSA
charlesnasci@yahoo.com.br

A Câmara de Vereadores de Surubim reelegeu a mesa diretora para o biênio 2019/2020. Com perfil aglutinador, o presidente Fabrício Brito conquistou o sexto mandato consecutivo por unanimidade, algo inédito no Legislativo.
União: eleição ocorreu com chapa única,
eleita por unanimidade
"Temos a honra de contar com a confiança de todos os vereadores. Além mostrar unidade, a Câmara renova seu compromisso de trabalhar em sintonia com a população, para fortalecer o Legislativo e tornar Surubim mais desenvolvido", destaca o presidente.
Vereadora Ivete do Sindicato e o presidente
Fabrício Brito
Também foram reeleitos o 1o vice-presidente, Luciano Medeiros (Bomba/PSD); a 2a vice-presidente, Véia de Aprígio (PSB); o 1o. secretário, Fred Lafayette (PSD) e o 2o. secretário, Geraldo Lira (PTB).
Vereadores de João Alfredo prestigiaram sessão
Os treze parlamentares da Casa participaram da eleição. Além dos eleitos, ainda votaram os vereadores Anabel Negromonte (PDT), Bana (PTB), Itamar (PR), Ivete do Sindicato (PT), Marcos de Biu Machado (PSDB), Micherlan do Mimoso (PDT), Nailton do Jucá (PSB) e dr. Vavá (PDT). A eleição da mesa diretora aconteceu com chapa única, na manhã desta quinta-feira (8).
Tudo tranquilo: Fabrício Brito conduz Câmara
com apoio de todo o Legislativo
Fotos: Aurélio Andrade
Fonte: Assessoria de Imprensa.