Subscribe:
.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

POLÍTICA: Vice-prefeito Nado de Tina assume Prefeitura de Vertente do Lério durante 20 dias

O prefeito Renato Sales se afastou do cargo para uma avaliação médica de rotina, dois anos depois de passar por uma cirurgia no coração
O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales,
com o vice-prefeito Nado de Tina
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Durante os próximos 20 dias o vice-prefeito de Vertente do Lério, Elionaldo Barbosa, mais conhecido como Nado de Tina (SD), assume o comando interino do município. O ato de transmissão do cargo feito pelo prefeito Renato Sales (MDB) ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), durante sessão na Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Lucas da Serra (MDB), logo após ele e os demais parlamentares da Casa João Dias de Sales aprovarem o pedido de licença médica do atual chefe do Executivo Municipal.

OUÇA MAIS NA REPORTAGEM DA RÁDIO INTEGRAÇÃO FM:



"Como todos bem sabem, há dois anos atrás eu fiz uma cirurgia no coração e, agora, terei que passar por uma revisão. Então, esse é o motivo do meu afastamento pelos próximos 20 dias e, enquanto isso, assume o vice-prefeito Nado de Tina, que é um grande amigo e parceiro da nossa gestão", explicou o prefeito Renato Sales. "Será uma honra substituir o nosso prefeito no comando da nossa cidade durante 20 dias. Agradeço a confiança de Renato e garanto que não decepcionarei o nosso povo, farei tudo o que for necessário para quando ele retornar encontrar a prefeitura em boas mãos", afirmou o (agora) prefeito interino, Nado de Tina, que comandará a administração municipal até o próximo dia 30 de janeiro.