Subscribe:
.

sábado, 13 de abril de 2019

Fábio França: "Estamos prontos e com grupo forte para disputar mais uma eleição com Renato Sales e Nado de Tina"

Em entrevista, secretário também afirmou que não acredita na união dos grupos de oposição em Vertente do Lério: "O objetivo deles não é trabalhar pelo povo, só estão de olho no poder"
Alberes Xavier entrevistou Fábio França direto
da Marcha dos Prefeitos, em Brasília 
(Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com BLOG SÉRGIO RAMOS
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, que comanda o programa "Cidade em Foco", da Rede Agreste de Rádios, o secretário de Educação e Finanças do município de Vertente do Lério, Fábio França, destacou a presença de uma comitiva liderada pelo prefeito Renato Sales na 22ª Marcha dos Prefeitos em Brasília e aproveitou para comentar sobre a conjuntura política de 2020, confirmando a intenção de Renato Sales de disputar a reeleição. Segundo o secretário, as dificuldades dos municípios têm sido grande e a ida à Brasília é uma importante oportunidade de conquistar novos recursos e investimentos para os municípios.

"A gente sabe que as dificuldades são grandes, principalmente na minha área, que é a educação. Mas a gente não pode parar, não podemos ficar de braços cruzados e a satisfação maior é a gente estar aqui buscando recursos e emendas", disse. Sobre as eleições de 2020, França confirmou que o prefeito Renato Sales (MDB) e o vice-prefeito Nado de Tina deverão disputar mais uma vez o comando da cidade. "Nosso grupo vem demonstrando para a população que temos uma grande capacidade de trabalho, com muitos serviços prestados no município, em todas as áreas. Estamos prontos e com o grupo cada vez mais forte para disputar mais uma eleição com o nosso prefeito Renato Sales e nosso vice Nado de Tina", afirmou.

Quando questionado sobre a possibilidade de disputar uma vaga no Legislativo Municipal, Fábio França disse que pretende continuar ajudando o município. "Continuarei ajudando o grupo e meu município como assim venho fazendo. Acredito que não vou disputar eleição no Legislativo", disse. O secretário afirmou ainda que não acredita numa possível união dos grupos de oposição da cidade: "Não acredito nessa união porque o objetivo de cada um deles é crescer o olho no poder. O objetivo deles não é trabalhar pelo povo. Eles tem é que parar de ficar denegrindo quem realmente trabalha".