Subscribe:
.

terça-feira, 11 de junho de 2019

Educação de Casinhas foi destaque na Rede Globo na manhã desta terça-feira

Imagem: TV Globo/Reprodução
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta terça-feira (11), o programa "Bom Dia Pernambuco", da Rede Globo Nordeste, apresentou ao vivo, direto da cidade de Casinhas, os detalhes do projeto junino que a Escola Municipal Manoel Basílio, do Sítio Areia de Chatinha, fará no São João deste ano em homenagem ao poeta cearense Bráulio Bessa, que possui cadeira cativa no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
A repórter Juliana Nascimento conversou com a equipe gestora e os alunos da escola, que deram um show de simpatia declamando versos alusivos ao homenageado. A escola vem fazendo uma campanha nas redes sociais convidando Bráulio Bessa para vir participar do seu festejo junino, que acontece no próximo dia 19.

ASSISTA, NO VÍDEO ABAIXO, OS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO AO VIVO (AS IMAGENS SÃO DE NATAL CASINHAS):

     
O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, acompanhou a gravação ao lado da diretora municipal de Ensino, Selma Medeiros. "Momento muito emocionante e gratificante para a educação do município, onde tivemos uma grandiosa oportunidade de mostrar para Pernambuco, o Brasil e o Mundo o quanto nossa cidade vem avançando na área da educação, com todos os projetos e ações que a atual gestão vem investindo, incentivando a leitura e a cultura dentro das nossas escolas. Vem Bráulio Bessa!", declarou Melo.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação