Subscribe:
.

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Em Surubim, evento junino promovido pelo Mercadão do Zé arrecadou doações para a casinhense Erika Alves

A Quadrilha Junina Recriarte de Casinhas também abrilhantou a festa
O diretor de Cultura e Eventos de Casinhas e
coordenador geral da Recriarte, Falberto Leandro
com o casal proprietário do Mercadão do Zé,
José Assis e Meirilane França (Surubim News)
Do SURUBIM NEWS
charlesnasci@yahoo.com.br

No último domingo, 16 de junho, o Mercadão do Zé realizou o "Arrasta Zé", com apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas e muito forró. O evento também possuiu viés solidário, com arrecadação de alimentos para Erika Alves, uma humilde jovem de Casinhas que infelizmente foi vítima de um acidente e, desde então, encontra-se debilitada, precisando de doações.
Fotos: Lulu/Surubim News
Iniciado na Avenida São Sebastião, o festejo junino contou com apresentações de Alex Nascimento e Júnior do Acordeon, além de belas performances da Quadrilha Recriarte, da Quadrilha CNTM, da Quadrilha Rainha da Sucata e do Grupo de Dança Stellar.
Fotos: Lulu/Surubim News
"Para nós que fazemos parte do Mercadão do Zé foi uma satisfação muito grande, realizar um evento com proposta solidária, enaltecendo a maior tradição nordestina. Tivemos alguns imprevistos, incluindo a chuva, mas, apesar dos pesares, o resultado foi maravilhoso graças a Deus, com bom público prestigiando e aprovando. Que venham outras edições em anos vindouros", conta a empresária, Meirilane França.
Fotos: Lulu/Surubim News