Subscribe:
.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Prefeitura de Vertente do Lério inicia ciclo de palestras sobre uso de drogas e suas consequências

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com TÁSSIO SARAIVA
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta terça-feira, 25 de junho, a Prefeitura de Vertente do Lério realizou, através da Secretaria de Assistência Social, uma palestra para os alunos da Escola Justa Barbosa de Sales, visando conscientizar os jovens acerca dos riscos e problemas relacionados ao uso de drogas. Por meio da Coordenadoria de Políticas de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas, recém-criada pela Administração Municipal, esse é o primeiro de uma série de eventos que serão realizados, visando ofertar um maior cuidado diante dessa problemática.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Para o secretário Tássio Saraiva, "as drogas são uma problemática cada vez mais presente em nossa sociedade, e esta Coordenadoria, através da nossa coordenadora Érika Santana, vem para reforçar nossa atuação pela busca do fortalecimento das políticas públicas e a garantia de direitos. Iniciamos hoje com um momento riquíssimo de aprendizado, troca de conhecimentos e conscientização, que contou com uma brilhante participação dos alunos e toda equipe da escola".
Foto: Divulgação/Reprodução
Também participaram do momento a coordenadora do CREAS, Marise Sales, a assessora técnica Alessandra Soares, a psicóloga Helena Marinho e o gestor social e técnico em reabilitação química, Jamerson Freitas.