Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

BOM JARDIM: Com prestígio em alta, ex-prefeito Miguel Barbosa recebe visita do governador em exercício Eriberto Medeiros

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com BLOG PONTO DE VISTA
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite desse domingo (15.09), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e governador em exercício, Eriberto Medeiros (PP), realizou uma visita ao ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP). O encontro serviu para que eles tratassem de assuntos relativos a região, principalmente sobre o transporte alternativo.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Bastante prestigiada, a visita, que foi responsável por reunir vereadores, pré-candidatos a vereador, além de outras lideranças do município, mostrou que Miguel anda não só com o prestígio em alta, mas também que está fortalecido para disputar a Prefeitura de Bom Jardim em 2020.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Foi um momento para tratarmos de pautas importantes da nossa região e, principalmente, discutir pontos sobre o transporte alternativo, onde o mesmo se disponibilizou a ajudar a classe. Só tenho a agradecer ao deputado e governador em exercício Eriberto Medeiros e a todos os amigos e amigas que marcaram presença", declarou Miguel, que na ocasião também ofereceu um jantar em sua residência.
Fotos: Divulgação/Reprodução