Subscribe:
.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Bolsonaro diz que gostaria de dar empregos como presente de Natal

Foto: Divulgação/Reprodução
Do R7
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (4) que o maior presente que gostaria de dar à população no Natal é emprego, e garantiu que a economia brasileira não está mais ladeira abaixo e começa a reagir. "Emprego, o maior programa social que a gente tem é esse. É esperança, confiança, emprego", disse Bolsonaro a jornalistas, ao ser questionado sobre o presente que gostaria dar à população no Natal.

"O Brasil, graças a Deus, não está mais ladeira abaixo, está vencendo aí o grande problema que encontramos, a crise ética, moral e econômica", acrescentou. Após forte crise atravessada pelo país nos últimos anos, o desemprego tem sido um dos indicadores econômicos com maior resistência a cair durante o governo Bolsonaro. A taxa de desemprego, segundo o IBGE, está em 11,6%, o equivalente a 12,367 milhões de pessoas.

Bolsonaro fez uma visita a uma feira de venda de produtos populares em Brasília, ocasião em que conversou, cumprimentou e tirou fotos com cidadãos e ainda visitou uma lanchonete onde comeu pastel de queijo.