Subscribe:
.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vem aí o "Natal Feliz Um Por Todos" no município de Casinhas

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com CARLA CABRAL
charlesnasci@yahoo.com.br

"A realização de um Natal especial em Casinhas é uma ideia que acalento há muito tempo, é um propósito que fiz com Deus", afirma a coordenadora da Mulher no município, Carla Cabral, ao contar detalhes do projeto "Natal Feliz Um Por Todos", que está sendo organizado por ela com data já marcada para o próximo dia 22 de dezembro, com concentração inicial na comunidade do Diogo, a partir das 16h30. "Nós iremos contar com um trenó de Papai Noel, que foi cedido pelos empresários da Incanti Interiores, de Surubim. Da comunidade do Diogo, seguiremos em desfile até o Centro da nossa cidade", informa Carla Cabral.

"Seria impossível realizar esse projeto sozinha. A assistente social Jane Farias foi a primeira pessoa a se prontificar em me ajudar nesse desafio, e hoje, também contamos com o apoio de Sílvia Leal, da equipe da Saúde. Então, nós três estamos em campanha para arrecadar o máximo de brinquedos possíveis, para que possamos fazer doações às crianças mais carentes nesse dia especial. Acredito que seja a primeira vez que Casinhas tenha algo desse tipo, com direito a trenó iluminado e Papai Noel fazendo a alegria da criançada", conta Carla Cabral.

"É uma maneira de ensinar à minha filha, desde cedo, que o que temos já é suficiente, e que podemos fazer muitas outras crianças felizes. Não podemos esquecer de destacar que a ajuda para a realização do projeto está vindo, principalmente, da nossa população e de todos os comerciantes em geral da cidade, assim também como o pleno apoio do nosso prefeito 
João Camêlo e da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal. Onde chegamos, todos aceitaram bem o projeto e estão ajudando. Bom, e quem ainda quiser fazer sua doação, pode nos procurar (eu, Jane e Sílvia)", finalizou.

SERVIÇO

"Natal Feliz - Um Por Todos"
Dia 22 de dezembro de 2019, a partir das 16h30
Desfile de Trenó com o Papai Noel, entre Diogo e o Centro de Casinhas
Para mais informações e/ou doações, entre em contato através do (81) 9 9948-1433 (WhatsApp).