Subscribe:
.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Juliana de Chaparral lança primeiro vídeo com projeto na área da saúde para o Catolé de Mitonho

Imagem: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), divulgou nesta sexta-feira (19) o primeiro de uma série de vídeos que irão exibir algumas de suas "principais preocupações e sonhos" que serão apresentados à população do município. "Estamos no Catolé de Mitonho, uma comunidade grande do município de Casinhas, com muitas pessoas boas, donas de um coração enorme, mas que precisam serem vistas", destaca, logo no início do vídeo.

Em pouco mais de 1 minuto, a pré-candidata apresenta imagens que mostram a lamentável situação em que se encontra o prédio da antiga Escola Municipal Gedeão Almeida e que atualmente funciona como ponto de apoio para atendimentos na área da saúde. "É neste prédio onde todas as grávidas da comunidade realizam o pré-natal, onde as crianças são vacinadas e os idosos tem seu acompanhamento. É preciso mudar esta realidade", defende.

ASSISTA AO VÍDEO:

     

E continua: "É possível transformar este prédio num lindo Posto de Saúde, digno dos moradores do Catolé de Mitonho, com consultórios médicos, salas de vacina e um consultório odontológico para dar um sorriso mais bonito a todas as pessoas. É possível implantar a sala de fisioterapia, para que o fisioterapeuta atenda na própria comunidade. É possível ter uma técnica de enfermagem atendendo diariamente todos aqueles que precisarem de um atendimento na saúde", afirma.

"É preciso ter coragem, é preciso sonhar, é preciso ter fé e muita força de vontade para mudar a realidade do nosso povo e dar mais dignidade a todos os moradores do Catolé de Mitonho e a todas as pessoas do município de Casinhas", conclui Juliana.