Subscribe:
.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Juliana de Chaparral realiza reunião com pré-candidatos a vereadores em Casinhas

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde dessa quarta-feira (17.06), a pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, se reuniu com os pré-candidatos a vereadores do DEM e MDB, as duas siglas que formam a base da sua campanha para as eleições deste ano. Seguindo as normas de saúde e higiene por conta da pandemia do coronavírus, todos os participantes usaram máscaras e álcool gel durante o encontro.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Presidente da executiva municipal do DEM, Juliana destacou a importância de cada um dos futuros candidatos na disputa pelo legislativo. "Cada um de vocês é um pilar de um projeto que está sendo erguido com muita garra e força de vontade. Cada um de vocês é muito importante para Casinhas construir uma nova história. Devemos ter muita coragem, foco e fé porque iremos encontrar muitos desafios ao longo da nossa caminhada, mas unidos, com a força de Deus e do povo de Casinhas, nós vamos chegar lá", disse.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Na ocasião, também foram esclarecidos vários pontos determinados pela Justiça Eleitoral nesta fase da pré-campanha. O advogado Pierry Barbosa repassou importantes informações e orientações jurídicas, além de tirar dúvidas dos postulantes presentes. A reunião também contou com a presença do presidente da executiva municipal do MDB, Maciel Sales.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
O ato partidário foi realizado na residência de Juliana, no Sítio Belo Monte, em Casinhas, e contou ainda com a presença do seu marido, o prefeito de Orobó, Cleber Chaparral (PSD), que esteve saudando os postulantes ao final da reunião. "Só vejo gente do bem e pé no chão aqui. Eu confesso que estou impressionado com a força, qualidade e energia positiva deste palanque", comentou Chaparral.