Subscribe:
.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Juliana: "Minha candidatura é um desejo nascido no coração do povo de Casinhas, que precisa de um olhar especial"

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na entrevista que concedeu no último sábado (11) ao programa "Pop Comunidade", na Rádio Pop FM, de Surubim, a pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), voltou a reafirmar que o seu projeto político para o município nasceu da vontade popular.

"Não é um desejo meu, é um desejo que nasceu no coração do povo de Casinhas. Quando eu me candidatei a deputada, eu percorri o estado, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a minha história - e quem ainda não conhece, vai conhecer. Eu poderia ter escolhido disputar a eleição em qualquer uma das outras cidades que também abriram suas portas para que eu fosse candidata, mas Casinhas me acolheu de uma maneira diferente e isso me tocou bastante", afirmou.

"Uma gestão se faz levantando da cadeira por trás do birô, se faz visitando as comunidades, conhecendo as famílias, olhando nos olhos, observando de perto as dificuldades, estando ali presente para receber um elogio, mas sobretudo para receber uma crítica. Uma gestão que cuida verdadeiramente das pessoas procura sempre fazer o melhor e com amor", observou.

"A gente sempre diz que quem tem a vontade já tem a metade para seguir em frente. Hoje eu vejo que as famílias de Casinhas que abrem suas portas para acolher e abraçar Juliana de Chaparral estão conscientes de que o município precisa de um olhar especial. E eu quero muito poder honrar a confiança para a concretização desse desejo que as pessoas, a cada dia que passa, estão depositando em mim, tendo a oportunidade de dar esse olhar especial para cada uma delas", afirmou Juliana de Chaparral.