Subscribe:
.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Juliana: "Ele sabe que foi muito fraco com o povo de Casinhas"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (Democratas), rebateu o discurso de ódio proferido contra ela e seu esposo, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), pelo prefeito candidato João Camêlo (PSB) no ato político realizado pela Frente Popular no último domingo na comunidade do Junco. "No último domingo, o prefeito fraco de Casinhas pegou o microfone lá no Junco e passou o discurso dele todinho falando mal de Juliana e do prefeito Chaparral. Agora, eu quero aqui olhar pra ele e dizer: 'lave a boca antes de falar no nome de Chaparral'. Eu posso ter vindo de Orobó, mas eu vim com uma história, e eu não venho aqui respondendo nenhum processo por desvio de verba pública", disparou Juliana durante ato político ocorrido nessa terça-feira (13) no Catolé de Napoleão.

ASSISTA À INTEGRA DO DISCURSO DE JULIANA DE CHAPARRAL:


"Eu tenho um prefeito que está do meu lado, que governa Orobó há quase oito anos, que revolucionou Orobó, mas procurem saber qual é o processo que ele responde na Justiça, procurem saber quem é Chaparral", acrescentou.

CANDIDATURA A DEPUTADA

"Ele disse também que na minha eleição de deputada eu perdi em Orobó. Tenha vergonha na cara! Seja honesto com o povo! Eu fui candidata a deputada, eu andei pelos quatro cantos de Pernambuco, como muitos de vocês que estão aqui sabem e confiaram em mim. Eu tive 31.999 votos. Na minha eleição de deputada eu não andei em nenhuma casa de Orobó, nem eu nem Chaparral. Porém, mais de 7 mil e 440 pessoas foram às urnas e escolheram Juliana de Chaparral. Agora, vamos fazer o seguinte: se candidate a deputado, prefeito, que eu quero ver quantos votos você tem em Casinhas! Se candidate que eu quero ver sua moral perante as cidades vizinhas!", desafiou a democrata.

ATENDIMENTO AO POVO

"Eu quero saber aqui quem foi na minha casa em Orobó e não foi atendido por mim ou por Chaparral. Porque eu venho de uma linhagem da política onde as portas de casas do político tem que ser abertas. Agora, você passou quatro anos e não bateu um prego numa barra de sabão, porque é preguiçoso! Viveu se escondendo atrás da sombra da sua filha e sequer sabe dar um bom dia! Como eu escutei de um senhor que esteve na prefeitura e disse pra ela: 'Seu pai mandou eu vir aqui pra que você mandasse a máquina'. E ela disse: 'A máquina não vai'. O senhor insistiu: 'Mas seu pai mandou, eu vou dizer a seu pai'. E ela respondeu: 'Quer um carro pra ir mais ligeiro
?'. Isso é o tratamento que foi dado ao povo de Casinhas", relatou.

'QUEM TEM HISTÓRIA E SERVIÇO PRESTADO NÃO PRECISA FALAR MAL DE NINGUÉM'

"Se vocês tivessem sido bem cuidados e bem tratados, se as obras estivessem acontecendo, se o hospital de Casinhas tivesse médico, se as escolas tivessem merenda de qualidade, Juliana de Chaparral não teria chegado aqui não. Agora, a cabeça deles está tudo doida, estão todos desesperados, porque sabem que, a partir de janeiro de 2021, a mamata acabou! Chaparral tem uma frase que diz assim: 'Quem tem história, quem tem serviço prestado, não precisa falar mal de ninguém'. O camarada pegar um microfone para passar o discurso todinho falando mal de Juliana é porque ele sabe que foi muito fraco com o povo de Casinhas", pontuou Juliana.

Créditos foto e vídeo: Mário Andrade