Subscribe:
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Juliana: "Provas da incompetência de outros gestores que passaram o povo de Casinhas tem, contra mim não"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista na noite dessa quarta-feira (30.09) ao programa "Gerando Notícias", apresentando pelo comunicador Marcílio Costa, a candidata da coligação "Unidos Pela Mudança" à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral (Democratas), destacou seu compromisso em querer mudar para melhor a atual realidade do município. "O povo de Casinhas tomou coragem, que era o que faltava, e agora a mudança chegou para ficar, com muitas conquistas e qualidade de vida para todos, se Deus quiser", disse.

"O povo de Casinhas quer contar uma história de mais resultados, porque Casinhas existe há 25 anos, mas se formos compará-la com outras cidades com a mesma idade de emancipação, nós vamos ver o quanto outros lugares cresceram e Casinhas continuou do mesmo jeito. Não estou aqui falando de nenhum gestor que passou, porque acredito que cada um faz a sua história. Eu estou aqui para dizer que estamos começando a escrever um capítulo novo, de uma história que vai ser trilhada com muito respeito, solidariedade e, sobretudo, com muito trabalho", acrescentou.

Juliana aproveitou ainda para reafirmar que veio para fazer diferente. "Casinhas não vai ter uma prefeita para estar com um papel assinando em casa na madrugada porque alguém está levando, não. Casinhas vai ter a prefeita que vai estar na prefeitura, que vai estar nas escolas conversando com os pais, que vai estar nos postos de saúdes, que vai estar nas comunidades colocando piçarro nas estradas, vai sim, porque é possível. Só basta que cada um acredite, que tenha vontade e coragem de mudar no dia 15 de novembro, se Deus quiser", afirmou.

Sobre os candidatos a vereador que estão caminhando com ela, a candidata frisou que "fomos até discriminados, diziam que nós éramos os 'pés rapados', mas quanto orgulho tenho dos meus 'pés rapados', porque em todos os lugares que eu chego junto com eles haja galinha pra gente comer, é muita fartura, graças a Deus. É muito bom ser 'pé rapado', porque é como sempre digo: mais vale a palavra de um cidadão de bem do que um caminhão de dinheiro, porque tem gente que é tão fraco que só tem o dinheiro".

"E para aquelas pessoas que ainda estão indecisas, que questionam 'será que Juliana fará de fato o que ela está dizendo,' eu sempre digo: me deixem provar. Só se pode julgar um governo depois que passar por ele. Provas da incompetência de outros gestores que passaram o povo já tem, contra mim não. Juliana está vindo para, de fato, trabalhar pelo povo. Eu estou aqui, de braços abertos, para acolher você e sua família, que vai se unir à família da esperança e da mudança, para podermos contar uma nova história com muito trabalho para cada um de vocês", pontuou.

Clique aqui e acompanhe a íntegra da entrevista.