Subscribe:
.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Juliana reforça ainda mais time da educação com adesões de várias professoras de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, a professora Juliana de Chaparral comemorou nas redes sociais as adesões de várias professoras do município no último final de semana, reforçando ainda mais o grande time de profissionais da educação que continua crescendo e abraçando cada vez mais sua campanha.
Uma delas foi a professora Graça Souza, também conhecida como "Graça de Bel", uma grande liderança comunitária do Sítio Catolé de Napoleão. "Uma honra muito grande que tive de ser apresentada à Graça pelo nosso candidato a vereador Júnior do Catolé. É mais uma mulher guerreira e de fibra como eu que deu seu sim à mudança por dias melhores para a educação do município de Casinhas", comemorou.
"Mais professoras deram seu sim a Casinhas no último fim de semana, elas que conhecem de perto a realidade do município e sabem que, juntas, nós vamos melhorar a educação de Casinhas, valorizando os profissionais, reformando as escolas, ofertando merenda de qualidade, transporte escolar atendendo todos os alunos e muito mais. Agradeço o apoio que também recebi das professoras Isabela, Ana Carla e Edvânia, e a jovem Kátia Santana. Agradeço à minha amiga Mere, por sempre me apresentar pessoas tão boas, e ao candidato a vereador Nivaldo Silva, por sempre buscar pessoas de bem que acreditam que juntos cuidaremos do nosso povo", destacou.
"Na noite da sexta, antes da live em homenagem ao Dia do Professor, também tive o prazer de anunciar o apoio da amiga e professora Fabíola Andrade, que também acredita na mudança e em dias melhores para a educação e para o povo de Casinhas, assim como também tive a satisfação de conversar e receber o apoio da professora ex-colega de trabalho Eliane e seu esposo Luiz Carlos".