Subscribe:
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Pela primeira vez, em muito tempo, está perto da gente virar uma página na história de Casinhas", afirma Fernando Filho


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal Fernando Filho (DEM) reafirmou, durante seu pronunciamento em ato de apoio à candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), que o sentimento de mudança é muito forte no município e, no que depender dele e do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), também presente no evento, "uma nova história de dias melhores será contada em Casinhas a partir de janeiro de 2021".

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:


"Da mesma forma como fizemos em Orobó, queremos fazer aqui em Casinhas com Juliana, só que aqui com um componente muito maior. Chaparral pegou o que ele tem de mais precioso na sua casa, que é sua esposa, e está emprestando para Casinhas, para que ela possa fazer vida na vida de todos vocês. Nós vamos fazer o trabalho que a gente fez em Orobó. Se o povo de Casinhas der uma oportunidade para Juliana, aí a responsabilidade é com a gente", afirmou o parlamentar.
"A gente sabe diferenciar quando um público está ali só pra cumprir tabela, e a gente vê quando um público se sente representado na fala. E toda vez que Juliana falava, do jeito dela, vocês reagiam com animação, com esperança, porque vocês estão sentindo que está bem pertinho, pela primeira vez em muito tempo, da gente poder virar uma página na história de Casinhas", pontuou.