Subscribe:
.

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Copa dos Campeões dos Trabalhadores Rurais de Surubim começa domingo


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Começa no próximo domingo, dia 6 de dezembro, a Copa dos Campeões dos Trabalhadores Rurais de Surubim, com a participação de seis equipes. Pelo Grupo A: Portuguesa do Sítio Pinhões, Flamengo do Sítio Lério e Grêmio do Sítio Capoeira do Milho; e pelo Grupo B: Brasilândia do Bairro Coqueiro, Escorpião do Bairro Bela Vista e São Luiz do Bairro Chã do Marinheiro. Classificam-se para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo sendo que o primeiro colocado tem a vantagem de jogar em seu campo para tentar uma vaga na final. Apenas o Campeão da Copa dos Campeões dos Trabalhadores Rurais vai participar da Copa do Lério em 2021, que reúne mais cinco cidades do Agreste.

Jogos de abertura no Campo de Dida, na Gameleira, com Escorpião do Marreta (campeão da 5ª Copa do Trabalhador) enfrentando o São Luiz do Bairro da Chã do Marinheiro (campeão da 1ª edição da Copa). Em caso de empate no jogo, será feito sorteio pelo árbitro para saber quem vai jogar na 2ª rodada contra a Portuguesa (campeão da 6ª Edição da Copa). Em caso de derrota do Flamengo ou indicação do sorteio, ele sai para enfrentar a Portuguesa. Em caso de derrota do Grêmio ou indicação no sorteio, ele joga em casa com a Portuguesa.

A outra partida será disputada no campo do Sítio Lério, entre Flamengo (campeão da 2ª Copa) e o Grêmio de Capoeira do Milho (campeão da 4ª Copa do Trabalhador Rural). Em caso de empate nessa partida, será feito sorteio pelo árbitro para saber quem vai jogar na 2ª rodada com o Brasilândia (campeão da 3ª Copa). Em caso de derrota ou indicação no sorteio do Escorpião ele sai para enfrentar o Brasilândia. Em caso de derrota do São Luiz ou indicação no sorteio, ele joga em casa com o Brasilândia. A Copa dos Campeões conta com o apoio total do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Surubim e da vereadora Ivete do Sindicato.