Subscribe:
.

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Juliana de Chaparral não resiste e experimenta tocar sanfona durante anúncio do 'São João Virtuá'; confira vídeo


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), se arriscou a tocar sanfona junto com o Trio Catolé, na manhã de ontem (9), durante o evento de lançamento do "São João Virtuá", no Auditório do São Luiz, que vai contemplar todos os artistas do município com a realização de cinco lives ao longo do mês de junho deste ano. "Tava com saudade e não resisti. Eita som bonito e gostoso danado", comentou a chefe do Executivo Municipal. Confira no vídeo abaixo:


As lives serão realizadas nos dias 12, 20, 23, 27 e 30 de junho. Entre os artistas participantes, estão Zeca Cantor, Klebson Oliveira, Marcílio Azevedo, Ranny Mattos, Marquinhos Show, Trio Catolé, Edyli Silva, Rogério Barreto, Ademir do Brega, Lena do Brega, Dão de Raul, Esmeraldo do Arrocha, Tony Santos, Branco, Leno do Brega, Tony Silva do Forró, Arthurzinho Boladão, José Alef, Jadilson Show, Banda de Pífanos de Bengalas, Tony Andrade, Siriema, entre outros nomes da cena musical e cultural local.

A programação completa do "São João Virtuá" será divulgada a qualquer momento nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Casinhas.