Subscribe:
.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

"Vamos asfaltar em todas as ruas do Centro de Casinhas, e também em Bengalas, Vila Nova e Junco", anuncia Juliana de Chaparral


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Juliana de Chaparral (DEM) iniciou a semana autorizando, na manhã de hoje, o início das obras de pavimentação de duas ruas localizadas próximas à Via Maria e ao Pórtico, no Centro de Casinhas. Em seu pronunciamento, transmitido ao vivo pelas redes sociais, ela aproveitou para fazer um anúncio em primeira mão para a população.

"Graças a Deus e ao nosso deputado federal Fernando Filho, nós vamos asfaltar em todas as ruas do Centro da nossa cidade, além das comunidades de Bengalas, Vila Nova e Junco", garantiu a democrata, que falou ainda sobre o conjunto de obras que vem sendo executadas pelo seu governo no município e de outras já programadas, com destaque para as reformas que estão sendo feitas nas escolas.

Além disso, Juliana também divulgou que já foi feita a compra de um terreno para construção de uma nova unidade de ensino na comunidade do Catolé de Napoleão.