Subscribe:
.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Prefeita Juliana de Chaparral anuncia show com Ivaldo Dias na festa da padroeira de Oratório


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Um grande show do cantor católico Ivaldo Dias promete marcar com muita emoção e fé o encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do distrito de Oratório, em Casinhas.
"É uma festa muito vivenciada pelos moradores de Oratório, assim como por pessoas que moram fora, mas que no mês de janeiro retornam para participar desse evento e, se Deus quiser, estarei lá presente junto com Chaparral. Antes, também estaremos prestigiando a festa de São Sebastião, na comunidade de Gruta Funda", disse Juliana.

O evento acontece na noite deste sábado (29), na Praça da Avenida Liberdade, logo após à celebração da Santa Missa, que começa a partir das 20h.
"Fizemos toda manutenção, limpeza, pintura de meios-fios, colocação das gambiarras de iluminação, contratamos um parque de diversão e vamos encerrar com um belíssimo show do nosso missionário Ivaldo Dias. Peço que todos vão com sua máscara e lá nós também vamos estar com uma equipe da saúde fazendo distribuição de máscaras", finalizou.