Subscribe:
.

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Morre avô da prefeita Juliana de Chaparral: 'Meu vovozinho virou uma estrelinha'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O avô da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, faleceu nesta quarta-feira (11).
Antônio Augusto da Silva residia atualmente no Sítio Chã Grande, em Aroeiras, na Paraíba, e por muitos anos também morou no Sítio Serra Verde, em Casinhas. Em publicação nos seus perfis sociais, a gestora lamentou profundamente a perda.

"E hoje, meu vovozinho virou uma estrelinha. Esta foto foi do dia que ele completou 97 anos, e antes de cantarmos os parabéns, ele colocou o chapéu, ficou de pé (disse que não ia tirar foto sentado). Estava todo feliz! Sempre foi e continuará sendo um exemplo, criou 9 filhos sozinho, minha avó morreu com 35 anos, ele nunca casou, dizia que não queria ninguém cuidando dos filhos dele", escreveu Juliana.

"Sou muito feliz e agradecida a Deus por ter nos dado a oportunidade de vivenciar a celebração de 97 anos ao lado dele, e por ter visto Vitória e Luísa conviver com ele. Quando era criança fazia balanços nas árvores pra mim, Sara e Jal. E graças a Deus o vi fazer o mesmo balanço pra Vitória, Luísa e Sofia. Na vida devemos colecionar momentos, e as maiores lembranças são aquelas que guardamos no coração. Vá em paz, vovozinho!".