Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeita de Casinhas confere serviço do asfalto iniciado em Lagoa de Pedra e aponta erro: "Governador, mande fazer a obra direito!"



Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), foi conferir de perto, na tarde desta sexta-feira (17), os serviços do recapeamento asfáltico que teve início esta semana no trecho entre as localidades de Lagoa de Pedra, Vila Chêus e Diogo, ligando à rodovia PE-102. A gestora do município frisa que observou um erro na realização da obra, que está sendo executada pelo Governo do Estado.

"Vocês sabem que essa obra é sonhada pelos moradores há muito tempo. Nós íamos fazer a obra, o governador proibiu e o povo ficou esperando. A obra finalmente começou, mas eu quero mostrar pra vocês a qualidade do que está sendo feito", diz Juliana de Chaparral em vídeo gravado no local e compartilhado nas redes sociais [Confira no vídeo acima].

"Quero dizer ao governador Paulo Câmara: mande fazer essa obra direito! Do meio-fio até onde está sendo feito o asfalto, nós observamos que estão fazendo com uma distância de quase 1 metro. Sabemos que a linha d'água deve ser de apenas 20 centímetros. Governador, peça que façam essa obra de uma forma que fique bem feita para o povo de Casinhas", cobrou a prefeita.

"E se não souber fazer direito, podem passar lá em Casinhas e ver todo o asfalto que nós já fizemos no Centro e na Zona Rural do município. Estamos no aguardo para que tudo fique pronto, mas que fique de boa qualidade, porque do jeito que está a população não aceita", concluiu.