Subscribe:
.

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Chaparral elogia TCE pela intensa fiscalização em prefeitura administrada por sua esposa: "Se Casinhas tivesse sido fiscalizada assim antes, era outra cidade"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem, quarta-feira (28), quando discursava para milhares de pessoas no Pátio da Usina, em Surubim, no Agreste, o candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) lembrou de elogiar o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) por estar acompanhando de perto o trabalho e as ações que estão sendo realizadas no município de Casinhas, administrada por sua esposa, a prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil).

"Se nas duas gestões passadas Casinhas tivesse sido acompanhada pelo Tribunal de Contas como está sendo hoje, a cidade era outra, com mais obras, prédios próprios. O fato é que Casinhas ficou sem fiscalização esse tempo todo. Toda semana eles estão lá fiscalizando, e isso é muito bom, quanto mais intensificarem isso, melhor", disse Chaparral.

PERSEGUIÇÃO CONTRA JULIANA

Chaparral revelou que a prefeita Juliana vem sendo perseguida e alvo de inúmeras denúncias de opositores sendo feitas em várias instâncias do Estado de Pernambuco.
"Mas graças a Deus que hoje o Tribunal de Contas do Estado está toda semana na cidade de Casinhas. A gente só lamenta é que nas duas gestões passadas parecia que não existia nenhum órgão para fiscalizar a prefeitura, porque se existisse, tenho certeza que Casinhas não teria, por exemplo, tanto prédio público alugado. A verdade é que passaram por Casinhas duas feridas brabas que só comeram e não fizeram nada pelo povo", disparou.

O EXEMPLO QUE VEM DE OROBÓ

Por fim, o ex-prefeito de Orobó fez questão de ressaltar que a prefeita Juliana segue a mesma cartilha do seu governo, marcado por grandes obras e transformações no município, entre os anos de 2013 a 2020. Uma gestão exitosa, transparente e premiada, que virou referência no Agreste e em todo o Estado

"Eu tenho orgulho de afirmar nos quatro cantos de Pernambuco que tenho o nome limpo, que fiz uma gestão com muito zelo e transparência com o dinheiro público. Não é à tôa que eu já tenho 7 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas referentes às minhas duas gestões. Quando concluí meu segundo mandato, em 2020, deixei R$ 6 milhões em caixa para o prefeito Biu Abreu poder dar continuidade ao nosso trabalho. E eu sei o quanto isso incomoda muita gente", pontuou Chaparral.

Foto: Edinho Soares