Subscribe:
.

quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Santa Maria do Cambucá se filia ao PSD em evento com o ministro André de Paula e o deputado Cleber Chaparral


Do BLOG DO ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite da última quarta-feira (27), Santa Maria do Cambucá testemunhou um evento político marcante com a filiação do prefeito Nelson Sebastião ao Partido Social Democrático (PSD). A cerimônia não apenas marcou a entrada do prefeito no partido, mas também contou com a adesão de vereadores e outras lideranças locais.

O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, que também é Ministro da Pesca e Aquicultura, marcou presença no evento e expressou sua satisfação em receber novos membros no partido que lidera. A atmosfera era de entusiasmo e expectativa, refletida pelo espaço lotado onde os presentes aguardavam ansiosamente para testemunhar as assinaturas de filiação. Quem também marcou presença foi o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), que falou da sua trajetória política e da alegria em participar desse evento tão importante.

Com a filiação ao PSD, Nelson Sebastião de Lima assume uma nova identidade partidária, e o número 55 torna-se o emblema pelo qual ele lutará por sua reeleição. Essa mudança representa não apenas uma decisão política, mas também sinaliza possíveis direções futuras para a gestão municipal. O ato de filiação não apenas reforça o compromisso do prefeito com o cenário político local, mas também ressalta a importância do partido como uma plataforma para a realização de seus projetos e ideais. A presença de diversas lideranças e o apoio expresso pelo presidente do partido destacam a relevância desse evento para o panorama político da região.

Com as expectativas voltadas para o futuro, os membros recém-filiados e aqueles que os apoiaram neste evento agora iniciam uma nova fase de colaboração e trabalho conjunto em prol dos interesses de Santa Maria do Cambucá e de sua população. O desafio agora é transformar esse momento de filiação em ações concretas que beneficiem a comunidade e fortaleçam a democracia local. Com Informações do Blog do Jairo Gomes.