Subscribe:
.

sábado, 27 de abril de 2024

Escolas de João Alfredo tiveram o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento


Do BLOG DE MÁRCIO FELIPE
charlesnasci@yahoo.com.br

Os moradores da cidade de João Alfredo estão enfrentando mais uma problemática, com a visita da Neoenergia em vários prédios públicos, incluindo escolas, com ordem para cortar a energia devido a falta de pagamento. O município, comandado pelo prefeito Zé Martins (PSB), viu-se diante de uma situação crítica.

Os vereadores de João Alfredo, liderados por Oim, Adriano Santos, Erivaldo e Joana, visitaram uma escola que teve o fornecimento de energia elétrica suspenso. Durante a visita, observaram não apenas a falta de energia que resultou na suspensão das aulas, mas também a escassez de proteínas para os alunos na despensa da escola.

De acordo com informações repassadas pelos vereadores, diversos prédios públicos, incluindo o da prefeitura, tiveram o fornecimento de energia suspenso devido à falta de pagamentos. Essa situação levantou preocupações sobre a infraestrutura e o suporte adequado aos serviços públicos na cidade de João Alfredo. A comunidade local enfrenta desafios significativos que demandam soluções urgentes e eficazes para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.