Subscribe:
.

quarta-feira, 24 de abril de 2024

"Estou pronto, sou um soldado da Nação Verde", diz Junior de Leta, candidato a vice de Lindonaldo em Frei Miguelinho


Do BLOG DO ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O clima eleitoral já pode ser sentido em várias cidades de Pernambuco. Alianças, rompimentos, filiações e construções eleitorais dominam o debate em boa parte do estado. Em Frei Miguelinho não é diferente, lá o principal assunto dos últimos dias é a formação da chapa que representará o projeto eleitoral da prefeita Adriana Assunção, líder da Nação Verde.

Lindonaldo da Farinha e Junior de Leta terão a missão de dar continuidade ao retrospecto vitorioso do grupo. Em entrevista concedida ao programa 'Cidade em Foco', Rede Pernambuco de Rádios e ao blog, Junior de Leta falou sobre a missão. "Estou pronto, sou um soldado da Nação Verde, do grupo político de Gilmar Assunção e Adriana Assunção", disse ele.

Junior, pré-candidato a vice, disse se sentir honrado com a 'missão'. "Foi feita uma pesquisa para sentir qual dos dois estava melhor, qual teria melhor aceitação e eu sempre deixei claro, que se não fosse eu o candidato, não criaria nenhum problema para a prefeita, nem para a nossa Nação".

"Tenho certeza absoluta que Lidonaldo será um excelente prefeito, já que ele é um administrador competente e capaz. Ele terá ao seu lado um vice leal, companheiro e que estará sempre ao lado do prefeito", finalizou Junior de Leta.