Subscribe:
.

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fagner Russo anuncia pré-candidatura a vereador de Limoeiro: "Queremos contribuir"


Do BLOG DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Com o fechamento da janela partidária, diversos nomes estão anunciando ingresso no cenário político e confirmando pré-candidatura ao cargo de vereador. Em Limoeiro, um deles é o empresário do setor de eventos, Fagner Barbosa (Fagner Russo), de 32 anos. Em contato com o Blog do Agreste, ele comunicou a filiação partidária ao PSB e detalhou pontos que estão o motivando a colocar, no período eleitoral, o nome como opção para uma das 15 cadeiras da Casa Professor Agripino de Almeida.

"Passei 11 anos fora de Limoeiro, nunca me afastei de fato das minhas raízes. O contato com as pessoas do meio político e a forma com que eles trabalhavam, me incentivaram a fazer algo pela terra da qual sou filho e posso contribuir com minha vontade de ver a cidade em crescimento", disse Fagner, quando questionado pelo Blog sobre o que teria o levado a buscar entrar na vida pública, já que desde a juventude tem se dedicado ao empreendedorismo.

Mesmo sendo novo na área política, ele garante ter experiências que podem ajudar a população estando no Legislativo. "Durante os anos em que estive no Rio de Janeiro, consegui, com esforço, construir minha empresa, dando oportunidade a pessoas tanto daqui, quanto de lá. De certa forma, sinto que contribuo com a economia, gerando emprego e renda. Juntando ideias, podemos construir novos horizontes para nossa cidade. Limoeiro está na rota do desenvolvimento, queremos contribuir", pontuou Barbosa.

Fagner também iniciou uma parceria com o deputado Cléber Chaparral (UB). "Sou empresário do ramo de eventos, e quando começamos a expandir nossos negócios para as cidades vizinhas, fizemos eventos nas cidades em que na maioria das vezes ele estava, e, em conversas paralelas, ele viu em mim esse potencial em ser um bom nome a se lançar na política de minha cidade, visto o conhecimento que a empresa do meu pai, da qual sou sócio, tem em meio à população. Aceitei o desafio, contando também com esse apoio".

Continue lendo clicando aqui.